Trocas e Devoluções


Política de Troca e Devolução - Beco do Armarinho

No Beco do Armarinho, queremos garantir sua satisfação. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções simples e transparente e alinhada ao Código de Defesa do Consumidor.

  1. Prazos para Troca e Devolução
  • Arrependimento ou Desistência: Até 7 dias corridos após o recebimento.
  • Produto com Defeito ou Erro no Pedido: Até 30 dias corridos para solicitar a troca.
  • Erro no Pedido: Caso tenha recebido um item diferente do solicitado, entre em contato em até 7 dias corridos para resolvermos a situação.
  1. Condições para Troca e Devolução
  • O produto deve estar sem uso, com embalagem original e nota fiscal.
  • Produtos personalizados ou cortados sob medida não podem ser devolvidos.
  1. Como Solicitar
  1. Contate-nos por e-mail site@becodoarmarinho.com.br ou WhatsApp (14)99153-0907 informando o número do pedido e motivo da solicitação.
  2. Aguarde nossa análise e as instruções para devolução.
  3. Após o recebimento, realizaremos a análise e seguiremos com a troca ou reembolso.
  1. Envio do Produto
  • A devolução é feita pelos Correios, com um código de postagem enviado ao seu e-mail.
  • O frete é gratuito na primeira troca. Em trocas adicionais, será cobrado previamente via link de pagamento.
  • ? Produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem sem aviso prévio.
  1. Como Preparar os Produtos para Envio
  • O produto deve estar embalado, preferencialmente na embalagem original. Caso não tenha mais a embalagem, utilize papel pardo, caixa ou material similar.
  • O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, pois os Correios utilizam o código de postagem.
  • Compareça aos Correios com a Nota Fiscal (ou cópia dela) em mãos, para anexá-la no lado de fora da embalagem.
  1. Reembolso

O reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto. Caso esteja em conformidade com as condições de devolução, seguiremos com o processo de estorno.

  • Cartão de Crédito: O estorno aparecerá na fatura seguinte ou subsequente.
  • PIX: O reembolso será enviado para a mesma conta de pagamento.
  1. Produto Indisponível

Se um item comprado não estiver disponível, entraremos em contato para oferecer um reembolso ou substituição por outro produto.

  1. Cancelamento de Pedido
  • Para cancelar, envie um e-mail para site@becodoarmarinho.com.br.
  • Caso o pedido já tenha sido enviado, recuse a entrega. O frete será cobrado e o valor dos produtos será devolvido ou estornado.

Dúvidas?

 

Entre em contato por email site@becodoarmarinho.com.br ou WhatsApp (14)99153-0907. Estamos à disposição!