Política de Troca e Devolução - Beco do Armarinho
No Beco do Armarinho, queremos garantir sua satisfação. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções simples e transparente e alinhada ao Código de Defesa do Consumidor.
- Prazos para Troca e Devolução
- Arrependimento ou Desistência: Até 7 dias corridos após o recebimento.
- Produto com Defeito ou Erro no Pedido: Até 30 dias corridos para solicitar a troca.
- Erro no Pedido: Caso tenha recebido um item diferente do solicitado, entre em contato em até 7 dias corridos para resolvermos a situação.
- Condições para Troca e Devolução
- O produto deve estar sem uso, com embalagem original e nota fiscal.
- Produtos personalizados ou cortados sob medida não podem ser devolvidos.
- Como Solicitar
- Contate-nos por e-mail site@becodoarmarinho.com.br ou WhatsApp (14)99153-0907 informando o número do pedido e motivo da solicitação.
- Aguarde nossa análise e as instruções para devolução.
- Após o recebimento, realizaremos a análise e seguiremos com a troca ou reembolso.
- Envio do Produto
- A devolução é feita pelos Correios, com um código de postagem enviado ao seu e-mail.
- O frete é gratuito na primeira troca. Em trocas adicionais, será cobrado previamente via link de pagamento.
- ? Produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem sem aviso prévio.
- Como Preparar os Produtos para Envio
- O produto deve estar embalado, preferencialmente na embalagem original. Caso não tenha mais a embalagem, utilize papel pardo, caixa ou material similar.
- O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, pois os Correios utilizam o código de postagem.
- Compareça aos Correios com a Nota Fiscal (ou cópia dela) em mãos, para anexá-la no lado de fora da embalagem.
- Reembolso
O reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto. Caso esteja em conformidade com as condições de devolução, seguiremos com o processo de estorno.
- Cartão de Crédito: O estorno aparecerá na fatura seguinte ou subsequente.
- PIX: O reembolso será enviado para a mesma conta de pagamento.
- Produto Indisponível
Se um item comprado não estiver disponível, entraremos em contato para oferecer um reembolso ou substituição por outro produto.
- Cancelamento de Pedido
- Para cancelar, envie um e-mail para site@becodoarmarinho.com.br.
- Caso o pedido já tenha sido enviado, recuse a entrega. O frete será cobrado e o valor dos produtos será devolvido ou estornado.
Dúvidas?
Entre em contato por email site@becodoarmarinho.com.br ou WhatsApp (14)99153-0907. Estamos à disposição!